Novidades

Principais diferenciais do WinSAC atuando no mercado de auto peças e peças agrícolas.

1. Busca Otimizada de produtos Com o WinSAC é possível o usuário consultar qualquer produto de forma simples e rápida através de ferramenta inteligente de busca que a Ensis desenvolveu. 2. Estatísticas Mensais O WinSAC possui consultas e relatórios com dados estatísticos de vendas dos produtos para o acompanhamento de suas sazonalidades, visando desta forma oferecer o conhecimento consistente da realidade comercial dos produtos oferecidos pela empresa. 3. Produtos Substitutos / Similares O WinSAC tem o recurso de cadastramento múltiplo de produtos, permitindo assim que a empresa ofereça uma ferramenta poderosa à sua equipe de vendas, com a qual o usuário poderá sugerir ou oferecer opções diferentes de produtos através de marcas, preços ou prazos de entregas, bastante úteis para atender as diferentes necessidades dos clientes. 4. Credibilidade de 3 décadas Os profissionais da ENSIS têm quase 3 décadas de experiência em software de gestão comercial voltado para o mercado de peças agrícolas, ferramentas e serviços.

2014-06-11
Leia +

Otimizando a relação com seus clientes através do WinSMA, Software de Marketing Ativo!

WinSMA – Software de Marketing Ativo, é o lançamento mais recente da ENSIS Sistemas. É o resultado de uma ideia inovadora para a criação de um software que funcionasse como uma ferramenta para o marketing ativo em empresas do varejo, onde o público alvo são os clientes amantes em fazer compras no próprio estabelecimento, como supermercados, hipermercados, lojas de departamentos, shoppings e outras. A ENSIS Sistemas desenvolveu o projeto do WinSMA com os mais avançados recursos tecnológicos, fazendo uso de Inteligência Artificial, Data Mining (Mineração de Dados) e Fuzzy Logic (Lógica Difusa), para a identificação inteligente dos perfis e gerações de listas de produtos afins, correlatos e de eventos comemorativos, para oferecimento e divulgação diretamente aos clientes, inclusive os de promoções, ao que denominamos de marketing ativo. As empresas do setor varejista dependem da capacidade de atração e fidelização de seus clientes, que, em geral, é obtido através do conhecimento do perfil do cliente, que muitas vezes depende do seu cadastramento no sistema. A outra maneira é uma divulgação em massa que são as mídias tradicionais, como TV, rádio, jornais e outras. Com o WinSMA é possível a identificação do perfil de consumo, geração e administração de campanha de marketing, obtendo estatísticas, como por exemplo o volume de clientes que foram fidelizados com a campanha, o volume de produtos ofertados e adquiridos em relação aos ofertados, entre outras. Isso sem a necessidade de cadastramento prévio do cliente. Saiba mais do WinSMA.

2014-05-28
Leia +

5 Motivos para sua empresa possuir um ERP (Enterprise Resource Planing – Sistemas Integrados de Gestão Empresarial)

- Agilizar as tarefas diárias dos processos administrativos - Eliminar redundância de informações - Maior confiabilidade nas informações - Maior agilidade nas consultas - Diminuição de custos

2014-04-15
Leia +

WinSMA - Software de Marketing Ativo, é o lançamento mais recente da ENSIS Sistemas.

É o resultado de uma ideia inovadora para a criação de um software que funcionasse como uma ferramenta para o marketing ativo em empresas do varejo, onde o público alvo são os clientes amantes em fazer compras no próprio estabelecimento, como supermercados, hipermercados, lojas de departamentos, shoppings e outras. Este software é uma poderosa ferramenta de marketing, pois, a partir das compras dos clientes no pós-venda, é capaz de identificar os perfis de consumo, pelos seus hábitos preferenciais de compras de determinados produtos, gerar listas de produtos afins e divulgá-los a estes clientes, sem a necessidade de cadastramento prévio dos mesmos.Para isso, a ENSIS Sistemas desenvolveu o projeto do WinSMA com os mais avançados recursos tecnológicos, fazendo uso de Inteligência Artificial, Data Mining (Mineração de Dados) e Fuzzy Logic (Lógica Difusa), para a identificação inteligente dos perfis e gerações de listas de produtos afins, correlatos e de eventos comemorativos, para oferecimento e divulgação diretamente aos clientes, inclusive os de promoções, ao que denominamos de marketing ativo. As empresas do setor varejista dependem da capacidade de atração e fidelização de seus clientes, que, em geral, é obtido através do conhecimento do perfil do cliente, que muitas vezes depende do seu cadastramento no sistema. A outra maneira é uma divulgação em massa que são as mídias tradicionais, como TV, rádio, jornais e outras. Com o WinSMA é possível a identificação do perfil de consumo, geração e administração de campanha de marketing, obtendo estatísticas, como por exemplo o volume de clientes que foram fidelizados com a campanha, o volume de produtos ofertados e adquiridos em relação aos ofertados, entre outras. Isso sem a necessidade de cadastramento prévio do cliente.

2013-12-20
Leia +